quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dudu Nobre nega separação de Bombom, mas diz: 'Temos nossas diferenças'

| | Bla bla bla





Kadu Ferreira/AgNews

Dudu Nobre e Adriana Bombom

Dudu Nobre diz ter sido pego de surpresa com a notícia de que teria se separado da mulher, Adriana Bombom. O cantor admite viver uma crise no casamento, mas garante que isso não vai afetar o seu relacionamento que já dura oito anos. "Temos nossos problemas, nossas diferenças, mas nada que tenha me feito ou me faça sair de casa", disse Dudu ao EGO.

Já Bombom prefere se calar sobre o assunto. "Quem tem boca fala o que quer. Eu não tenho nem o que comentar sobre isso. Podem ficar tranqüilos que está tudo bem", diz a dançarina, que embarca com o marido nesta quarta-feira, 5, para São Paulo, para participar de um game de casais no programa de Eliana "Tudo é Possível".

EGO: Você e Bombom estão mesmo separados?

DUDU NOBRE: Isso não procede. Não saí de casa, estou aqui e não pretendo sair. Falar isso chega a ser falta de respeito. 

Mas vocês vivem uma crise?

DUDU NOBRE: Temos nossos problemas, nossas diferenças, mas nada que tenha me feito ou me faça sair de casa. Sou muito tranqüilo e a gente conversa bastante para resolver o que é que exista para ser resolvido.

Estão fazendo algo em especial para passar por esses problemas sem que haja separação?

DUDU NOBRE: Não tem motivo para isso. Eu estou até meio abobalhado com essa situação. É a família e amigos ligando para saber sobre isso e não estou nem mais sabendo o que dizer. Sou artista, mas ainda não me acostumei a ver a minha vida nos jornais, ainda mais quando o que é dito não é verdade.

O que acha que gerou esse boato?

DUDU NOBRE: Não gosto muito de noitada e não é porque a minha mulher é bonita que vou impedi-la de sair com as amigas. Tenho plena confiança nela.

Nesta quarta-feira, vocês vão participar do programa da Eliana e chegou a especular-se que assumiriam a separação. Isso é verdade?

DUDU NOBRE: Isso chega a ser um desrespeito com a Eliana porque o programa é um especial de aniversário. Só para vocês verem como isso não procede: nós vamos gravar um game de casais, daquele tipo para saber se um conhece o outro. É brincadeira?

0 comentários: