sábado, 6 de dezembro de 2008

Adriana Bombom: "Me sentia um pouco Xuxa"

| | Bla bla bla






Adriana Bombom está prestes a se lançar – definitivamente – como atriz. Ela será a Ana Balanço, em Uma Escolinha do Barulho, da Band, e está toda animada com o novo trabalho. Mas, nem por isso deixou de sentir saudade de apresentar um programa.

"Sinto saudade de apresentar, sim. Adorava estar à frente do Bom Demais", diz ela a OFuxico, referindo-se à atração veiculada na Record do Rio, que não está mais no ar.

E Bombom manda muito bem no comando de um programa. Isso pode se dever ao fato de a moça ter tido uma boa professora.

"Tudo o que via a Xuxa fazendo, eu levava para o meu programa. Para falar a verdade, quando eu apresentava, me sentia um pouco Xuxa", confessa ela, que já trabalhou como dançarina, ao lado do You Can Dance, e das paquitas, na época do Planeta Xuxa. E lançou um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela.

0 comentários: