domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dudu Nobre e Adriana Bombom prestigiam ensaio técnico da Mocidade

| | Bla bla bla





O casal Dudu Nobre e Adriana Bombom acompanhou o último ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel antes do desfile oficial, na noite de sexta-feira (6) na Sapucaí, no Rio.

Os dois estavam próximos à bateria, comandada pelo Mestre Jonas, e se emocionaram ao som de antigos sambas da verde-e-branca. Nas arquibancadas lotadas, o público também se animou ao rememorar, junto com o intérprete Wander Pires, o esquenta "Salve a Mocidade" e o hino campeão de 1990, "Vira, virou, a Mocidade chegou".

"Fui criado dentro da escola. Fui compositor da Estrelinha da Mocidade, que é a agremiação mirim da Mocidade. É um prazer muito grande estar aqui na Avenida", comentou o cantor e compositor.

Dudu Nobre, que é cria de Padre Miguel, bairro da Zona Oeste do Rio, que abriga a comunidade da escola, não esqueceu os laços afetivos com a Mocidade.

"Está em meu coração. Gosto de ficar assistindo à bateria desde pequeno. Vim relembrar os velhos tempos", afirmou o cantor e compositor, que ressaltou ainda o quanto aprendeu com os ritmistas discípulos do saudoso Mestre André, autor da famosa "paradinha" de Padre Miguel, há exatos 50 anos.

 Bombom: 'Não vou passar o carnaval no Rio'

Já a dançarina Adriana Bombom, neste ano, vai ficar afastada da Sapucaí, mas não do carnaval. Ela estará em São Paulo para defender as cores da escola de samba Tom Maior como rainha de bateria. Sempre animada, confessou que não vai participar do carnaval no Rio, onde desfilou por três anos à frente da bateria da Portela.

"Vim aqui me reernegizar com esse publico maravilhoso, com uma forca gigantesca. Desfilo na sexta em São Paulo e depois sigo para Angola. Não vou passar o carnaval no Rio. Foi difícil, mas vamos deixar para 2010. Aí eu volto com tudo", comentou a mulata, de invejável forma física.

A Mocidade é a quarta a desfilar no domingo de carnaval (22) com o enredo "A Mocidade apresenta: Clube Literário – Machado de Assis e Guimarães Rosa... Estrelas em poesia!", desenvolvido pelo carnavalesco Cláudio Cebola.

0 comentários: