segunda-feira, 22 de junho de 2009

Atriz Taís Araújo recebe Adriana Bombom no 'Superbonita'

| | Bla bla bla






A convidada do "Superbonita" da próxima semana, dia 26, é a dançarina Adriana Bombom. Em um divertido encontro com Taís Araújo na piscina do "Hotel Superbonita", Bombom conta à atriz e apresentadora como cuida do corpo e da alimentação para manter a perna definida e o braço forte. "Hoje eu como de tudo e malho todos os dias. No mínimo 40 minutos de aeróbico e musculação. Para motivar, coloco uma música porreta bem alta em casa e já começo a me animar. Aí rapidinho me arrumo já no clima e vou para a academia. Quando eu vejo, já estou lá", explica a dançarina.

Para manter o corpo definido, ela conta que não come doce e nem fritura. E em épocas de dieta pesada, como no Carnaval, o segredo é comer clara de ovo. O marido, o cantor Dudu Nobre, não reclama, pelo contrário: "O meu marido gosta do meu corpo assim, sarado. A mulherada também se amarra. Mas eu vejo mulheres com corpos fortes que eu não teria jamais, do mesmo jeito que há mulheres que olham para mim e dizem isso". Para completar, ela revela que atingiu o sonho de muitas melhores: estar satisfeita com o visual. "A minha vaidade é geral. Não adianta ter um bumbum bonito e a perna fina, tem que estar tudo em forma. Você tem que estar bonita em conjunto. Estou muito feliz com o meu corpo, isso é que é importante", avalia. O "Superbonita" vai ao ar no dia 26 de junho, às 22h, no GNT.

Fonte: Extra

0 comentários: