sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Encontro entre Dudu Nobre e Adriana Bombom no Rio

| | Bla bla bla






 


Juliana Rezende/Globo.com


Em noite de comemoração pelos 10 anos de carreira do cantor e compositor Dudu Nobre, os comentários entre a plateia, que lotou uma casa de espetáculos nom bairro de  Botafogo, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 5, giravam em torno da separação entre Dudu e Adriana Bombom, confirmada pela dançarina para uma publicação de celebridades. O sambista já terminava a quinta música quando sua ex-esposa chegou ao local acompanhada por três amigas e seguiu rapidamente para uma mesa reservada na primera fila.


Durante algum tempo, Bombom manteve-se concentrada no palco, até que durante um momento de descontração, Dudu agradeceu de maneira carinhosa a sua presença: "Olha a negona, ela está aí. Queria agradecer a presença da Dri, a Adriana Bombom. Fica com Deus e cuida bem das crianças", falou o cantor antes de começar mais um número musical. 

Empolgada com a manifestação do ex-marido, Adriana bateu palmas e levantou diversas vezes para cumprimentar os conhecidos. Porém, quando Dudu convidou alguns amigos para uma roda de samba e deixou Bombom de fora, a situação reverteu. Nem mesmo na hora de cantar os parabéns pelos 10 anos de carreira, a ex-Nobre foi convocada para cortar o bolo: "Fiz e faço parte de tudo isso. Por isso estou aqui hoje", disse a dançarina na sua chegada. No final do show, Adriana foi às lágrimas e recebeu um aperto de mão seguido por um carinho em sua cabeça feito por Dudu. 

No camarim, após a festa que reuniu Seu Jorge e Zeca Pagoinho, o grande homenageado da noite desabafou: "Não quero mais falar nesse assunto hoje, só quero comemorar. Tenho certeza de que fiz o que é melhor para minhas filhas, para mim e para a Adriana.


Apesar de Bombom ter dado como certo o fim de seu casamento com Dudu, ambos se contradizem, principalmente por estarem sensibilizados em relação às filhas Olívia e Talita. Enquanto Dudu se conforma com a ideia, Adriana revela que pode haver uma outra reconciliação, como aconteceu em situações anteriores: "É só uma crise, uma ruim. Se vai existir volta, isso quem sabe é Deus. Está nas mãos Dele." 
 

Ampliar FotoJuliana Rezende/Globo.com

As letras "DDA" tatuadas no braço esquerdo de Adriana Bombom, segundo comentários de pessoas que conviveram com o casal, seriam as iniciais do novo companheiro da ex-esposa de Dudu Nobre. De acordo com fontes, o novo dono do coração de Bombom é  um dentista que mora na cidade cidade de São Paulo. Sobre o mistério da tattoo, Bombom dispara aos jornalistas: "Já estou cheia de problemas e não quero mais um. Pelo amor de Deus, amados."

 

Pouco antes de encerrar a festa pelos seus 10 anos de carreira, Dudu Nobre, ainda no palco, falou diretamente para os jornalista e fotógrafos presentes na cobertura do evento: "Independente de qualquer coisa, estou vivendo um momento muito doloroso. É a nossa história de vida. Estamos resolvendo essa parada. Tenho muito carinho e respeito pela imprensa que está aqui hoje, mas peço respeito. Antes de publicarem qualquer coisa, pensem que existem vidas envolvidas", finalizou. 

0 comentários: