domingo, 21 de novembro de 2010

Adriana Bombom perdeu trabalhos por estar musculosa

| | 1 Bla bla bla :)






Quem tem visto Adriana Bombom nas matérias que faz para o TV Fama, da RedeTV! ou em eventos sociais, tem percebido que a dançarina está com uma silueta mais enxuta e já não exibe por ai aquele corpo sarado e cheio de músculos. Em conversa com O Fuxico, Adriana revelou que estava perdendo muito trabalho por estar muito forte.

"Eu estou mais sequinha, na verdade não estou me preocupando mais com essa coisa de ficar muito forte, até mesmo porque eu perco muito trabalho com isso. Já perdi muito catálogo, muitas fotos, porque fica ficava muito masculinizado. Como não estou no carnaval do Rio, estou menos preocupada em ficar 'gostosona' para estar na avenida. Hoje tenho outras coisas mais importantes para me preocupar."

A repórter da RedeTV! revela ainda que tem deixado a vaidade de lado para focar em suas responsabilidades e no bem-estar de suas filhas.

"Eu estou menos preocupada com o corpo, claro que eu tenho responsabilidade com a alimentação, mas hoje é bem menos e tenho outras coisas para me preocupar. Tenho minhas filhas, meu trabalho, então, a vaidade eu estou deixando um pouco de lado neste momento. Para a gente conseguir malhar, manter uma dieta, temos que estar com a cabeça legal para conseguir se dedicar, então isso agora, ficou para segundo plano".

F:SITE O FUXICO

1 comentários:

Rosana Lessa (klessa) disse...

Oi
Dani
Parabêns pelo blog de qualidade e pela excelente matéria, gosto muito da Bombom, desejo de coração que ela dê a volta por cima dessa situação embaraçosa,
Vou te linkar, se quiser faça-me uma visitinha, será bem vinda!
klessa's Brechó & Cia