sábado, 21 de fevereiro de 2009

Adriana Bombom desfila com fantasia banhada a ouro

| | 2 blas blas blas :P





A modelo Adriana Soares "Bombom", madrinha da bateria da Tom Maior, desfilou com uma fantasia banhada a ouro, que representava Angola, tema do samba-enredo da escola - "Uma Nova Angola se Abre para o Mundo! Em Nome da Paz, Martinho da Vila Canta a Liberdade." Animada, a modelo disse que o ingrediente mais importante para participar de um desfile é "ter samba no pé".


Adriana Bombom ressaltou, no entanto, que melhor mesmo é ter também uma boa forma física, o que exige muita disciplina e malhação. "Ter samba no pé e corpo legal é juntar o útil ao agradável", afirmou. Ela contou que este ano também voltou a fazer sua famosa dieta de batata e clara de ovo - em que ela come só os dois ingredientes para chegar à forma desejada.

2 comentários:

CALÇA SARUEL E BLUSA DE AMARRAÇÃO disse...

JÁ COMPROU TUA SARUEL???
VENDO CALÇA, MACACÃO E VESTIDO TUDO ESTILO SARUEL, PEÇAS FEITAS SOB MEDIDA!!!
VISITE: www.calcasaruel.blogspot.com E ESCOLHA SEU MODELO!!!
ABRAÇÃO, SEL.

Unknown disse...

Olá.
Adriana Bombom gravou há pouco vídeo exclusivo para o canal da AmBev no You Tube dedicado às celebridades convidadas para o Camarote Brahma na Sapucaí. Os famosos dão dicas sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas nos vídeos postados no endereço www.youtube.com/camarotenumero1
Vale a pena assistir porque a ação é super diferente e a super Bombom também está lá!! Logo depois do último desfile das escolas do grupo especial de hoje, todos os vídeos estarão lá para o acesso de quem se interessar.