domingo, 16 de novembro de 2008

Adriana Bombom explica mal-entendido em boate

| | Bla bla bla





A inauguração da Boate Unique, em Niterói, no Rio, na quarta-feira (23), gerou um grande mal-entendido entre famosos. O espaço foi apontado como sendo de propriedade de André Marques. Mas, o ator não apareceu no local.


Somente no dia seguinte, quando veículos de imprensa publicaram a notícia da inauguração da boate, a assessoria de André enviou um comunicado, informando que ele nada tinha a ver com o local, e fora vítima de má fé.

Adriana Bombom foi uma das convidadas para o evento, e chegou a enviar mensagens de boa sorte a André. Em conversa com a reportagem de OFuxico, tanto Adriana quanto o promoter responsável pela lista de convidados, esclarecem a confusão.

"Adoro o André e o promoter David Santiago. Nunca entrei em furada com eles, são sempre coisas bacanas. Fui na boate pelo André mas, enfim, prefiro nem falar nesse assunto. Vamos falar de Carnaval", disse Adriana.

David conta que o mal-entendido partiu de outras pessoas, e ele acabou interpretando a história de maneira equivocada.

"Peço desculpas, mas não foi má fé minha, foi mal-entendido. Eu deveria ter prestado mais atenção, mas não preciso desse tipo de coisa. Tenho vários amigos artistas, isso não é bom para o meu trabalho. Sou do bem, da paz, do axé. Na hora da festa, não sabia o que tinha acontecido, não sabia o motivo da ausência do André. No dia seguinte, a mãe dele me ligou, disse que o André me conhecia dos eventos e não estava entendendo o que tinha acontecido. Os responsáveis não negaram nada, disseram que ele era um irmãozão e ficou um mal-entendido nesse sentido, foi um triste bafafá", disse David Santiago.

Outro promoter, Gleycon Muniz, também foi ao evento, e nada teve a ver com a confusão.

"A pessoa que me convidou, é meu amigo e deve ter entrado numa fria. Mas, quero deixar claro que não tenho nada a ver com isso. Fui convidado, da mesma maneira que a Bombom e o Romário", destacou.

0 comentários: