sábado, 22 de novembro de 2008

Agora é oficial: Adriana Bombom não é mais rainha da bateria da Portela

| | Bla bla bla






  Ique Esteves/Divulgação

Bombom fora do carnaval carioca

Adriana Bombom não é mais rainha de bateria da Portela, cargo ocupado por ela nos últimos três carnavais. Mas, ao contrário do que foi divulgado,  o nome da modelo Luma de Oliveira não foi cogitado para substituí-la segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca.

"Ainda não temos o nome de quem vai substituir a Adriana Bombom. Na verdade, não existe nenhum nome ainda. Também não sabemos o motivo que a levou a deixar o cargo", diz a assessoria da escola de Madureira, subúrbio do Rio.

 De acordo com o jornal "Extra"  deste sábado, 22, existia uma movimento dentro da escola para derrubar Adriana Bombom que, segundo a publicação, não era simpática com os ritimistas. O nome de Luma de Oliveira era o mais cotado para o lugar. O que é negado pelo irmão da modelo.

Informada de que está fora da Portela através da imprensa, Bombom disse ao EGO que se sente desrespeitada.

"Me sinto muito desrespeitada como artista. Estou sabendo hoje (sábado), pela imprensa, que não sou mais da Portela. Mas carnaval é assim mesmo, assim é o meio.  Agora, dizer que sou antipática com os ritmistas? Ah, inventa outra desculpa, né?", diz Adriana.

Ela reconhece que os dirigentes reclamavam de sua pouca freqüência nas quadras da escola, o que, para ela, seria um dos motivos para ser deposta do cargo.

"Eu nunca escondi que tenho uma agenda cheia: filho, trabalho, marido. Não sou de brigar por vaga porque não ganho dinheiro desfilando. Faço isso por amor ao samba e ao carnaval", diz.

Por enquanto a participação de Adriana Bombom no carnaval 2009 ficará restrita apenas à escola de samba paulista Tom Maior, da qual é rainha da bateria há três anos.

"No Rio, estou fora do carnaval este ano. Mesmo se rolar convite, não vou tirar o lugar de nenhuma madrinha ou rainha", avisa ela.

0 comentários: