sábado, 22 de novembro de 2008

Luma pode substituir Bombom na Portela

| | Bla bla bla






Adriana Bombom está com um pé fora do posto de rainha de bateria da Portela. O comentário ontem na escola era de que a diretoria teria decidido substituir a mulher de Dudu Nobre por Luma de Oliveira. A coluna procurou o presidente Nilo Figueiredo, que não confirmou nem desmentiu nada.

"Falei com ela hoje (ontem) mas ainda não decidi. Ainda é cedo", disse.

Quando perguntado se Bombom seria a rainha da Portela em 2009, Nilo disparou: "Não sei nem se eu vou estar no cargo". E ele não parou por aí. Questionado sobre a vinheta da Globo, que já foi gravada com Bombom, Nilo disse: "Ué, desgrava."

Não é segredo para ninguém que os integrantes da bateria da Portela não gostam de Adriana Bombom. Ela não é uma rainha presente nem simpática, nunca cumprimenta os ritmistas e, há muito tempo, existe um movimento para derrubá-la.

A relação entre Luma e Portela é das melhores. A primeira escola que a modelo desfilou na vida foi justamente a azul-e-branca de Madureira. Oficialmente, Luma nega que tenha recebido o convite. Este ano, três escolas a convidaram para desfilar. Ela recusou todos os convites.

0 comentários: