terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Entrevista com a Bombom

| | Bla bla bla






Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bombom entrou em "A Fazenda 2" causando. Logo de cara, ficou completamente nua na frente das câmeras e não se importou em falar tudo que pensava. Mas o tempo todo fazia questão de deixar claro que queria muito estar lá dentro. Como quem decide o jogo é o público, a dançarina se despediu do programa, chorando muito por ter de abandonar o sonho da vitória. Mais calma e ciente de que foi bom ter saído do reality show, Bombom conversou com a reportagem do Abril.com e falou sobre seus colegas de "Fazenda". Porém, se recusou a comentar a recente separação de Dudu Nobre. Confira!

Abril.com: Agora que está aqui fora, você conseguiu entender por que o público votou em você?
Adriana Bombom: 
Eu não entendi, não. Na verdade ainda não fui para a rua, não fiz nada. Estou enfiada na emissora desde então. Mas eu não sei te falar ainda por que. É um jogo, né?

Naquela roça, quem você  achou que seria eliminado, você, a Cacau Melo ou o Caco Ricci?
Eu achei que seria o Caco, com certeza. Mas agora que eu estou aqui fora, vejo que para mim está sendo ótimo. Eu fiquei aquelas três semanas lá e saí limpa, sem criar confusão. Graças a Deus o Brasil está me amando e é isso que importa.

Quando saiu, você chorou muito e disse que ninguém sabe pelo que você está passando. Isso tem a ver com a separação?
Eu não quero mais falar dos meus problemas, não quero falar sobre isso. Eu não vou mais falar nada sobre a separação ou sobre o Dudu.

Então, falando sobre "A Fazenda", por que você ficou com essa mágoa do Caco Ricci?
Não é mágoa, ele nunca me fez nada. Mas ele é um cara complicado, um cara difícil, difícil, turrão. Ele era o cara mais difícil de conviver da casa, o Brasil todo sabe disso.

E a Sheila Mello? Vocês já eram amigas antes de entrar no programa ou se aproximaram lá dentro?
Eu já era amiga dela, mas amiga assim de eventos, de oba oba. Eu fiquei mais amiga dela lá dentro. Depois de conviver com ela, passei a admirá-la.

Tem mais alguém lá dentro que se tornou seu amigo?
Todo mundo! O Mateus, por exemplo, é alguém que eu amo de paixão. Também tem o Xuxa e o Leozinho ,que eu passei a conhecer faz pouco tempo e descobri que tenho muita afinidade. O Manieri eu já conhecia da época do programa da Xuxa.  A Karina Bacchi também é uma fofa, foi minha vizinha de cama.

Foto: RAFAEL CAMPOS

Foto: RAFAEL CAMPOS

Quem você acha que ganha esta edição de "A Fazenda"?
Estou torcendo pela Sheila. Mas se pensar no jogo, acho que o Xuxa ganha.

Por que você aposta nele?
Porque sim. Não tem muita explicação. Mas vocês vão ver até o fim do jogo…

Se você ficasse mais tempo no programa acha que poderia rolar um romance com alguém?
De jeito nenhum! Na situação em que eu estou, você acha que tenho cabeça para bofe?

Tem gente dizendo que Xuxa e Sheila podem estar interessados um no outro. Você acha que rola?
Eu acho que não. O Xuxa tem namorada, a Sheila tem namorado, é amizade mesmo. Nós três ficávamos grudados 24 horas por dia. Não tem nada a ver. Mas quem tem boca fala o que quer, né?

Então você acha que não vai ter nenhum romance na casa?
Não vai rolar nada! Esse povo está esperando romance, mas não vai rolar…

E como foi reencontrar suas filhas depois de tanto tempo longe?
Foi a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu senti muita falta delas. Mas quando eu assumi esse compromisso, já sabia que ia acontecer. Por isso, lá dentro, segurei minha onda à beça pelo futuro delas, eu pedi permissão e elas falaram "vai".

Quais são seus planos daqui pra frente?
A princípio eu ainda estou aqui na Record, gravando participações, atendendo a imprensa. O que eu quero é trabalhar. Eu tenho uns projetos, de repente um programa, tipo o "Bom demais", que eu apresentava no Rio. Também pode ser algo na dramaturgia.

0 comentários: