sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Envtrevista com Bombom depois da saída da fazenda

| | Bla bla bla






A dançarina Adriana Bombom curte dias agitados após sua eliminação do reality show A Fazenda 2, com 46% dos votos do público. Animada e cheia de disposição para o trabalho, Bombom não parece nem de longe a mulher chorona e preocupada que se mostrou ao abandonar o programa.

Após rever as filhas, suas principais fontes de força, a morena se desdobra entre compromissos de gravação, sessões de fotos e entrevistas, frutos da sua participação marcante na atração da rede Record. Em entrevista ao Terra, Bombom falou da disputa pelo milhão, sobre os participantes que ainda permanecem no jogo, a possibilidade de posar nua novamente e separação do cantor Dudu Nobre.

Confira a entrevista completa:

Após ser eliminada do programa você disse repetidas vezes a frase "O que eu fiz de errado?". Agora ao sair e ver a reação do público, porque você acha que saiu da disputa?
Na verdade vivo como se não tivesse saído do programa ainda. Estou no hotel e de lá só saio para dar entrevistas, fazer gravações. Não tive tempo de ouvir das pessoas o que acharam da minha participação, não tenho a menor noção.

Durante a sua participação foram mostradas várias cenas de descuido, no qual apareceram partes íntimas de seu corpo. Você é assim mesmo distraída ou por momentos se esqueceu que estava sendo filmada?
Foi por esquecimento mesmo. Imagine você sendo filmado 24 horas por dia? Tem momentos em que se distrai. Mas fala a verdade, quem nunca pagou cofrinho na vida?

Você mostrou no programa que está super em boa forma e mais bonita do que nunca. Depois da saída do reality, recebeu algum convite para posar nua?
Ainda não, está tudo muito recente, sai do programa essa semana.

E se receber, você posaria?
Na verdade nem pensei muito sobre isso. Depende de muitas coisas, até por conta das minhas filhas.

Mas e se o cachê for alto? 
Aí teria que pensar bem. Dependendo do valor que me oferecessem até poderia posar, mas isso é uma coisa a ser pensada com calma, direitinho.

Você declarou que a saudade que sentiu das suas filhas foi algo que nunca mais quer sentir novamente. Caso você fosse convidada para participar de um outro reality ou tivesse que realizar um trabalho no qual tivesse que ficar um tempo longe delas, você aceitaria?
De forma alguma. Chega o que já passei. Só mãe sabe o que é ficar longe de suas filhas. Por trabalho nenhum me afasto delas novamente.

Você chegou a ver as fitas com as gravações do que aconteceu no programa? Alguém teve alguma atitude falsa ou todos foram verdadeiros lá dentro?
Não tive tempo de ver nada ainda. Só vi trechos que me mostraram nos programas que participei e pelo o que eu vi, todos foram sempre muito verdadeiros, carinhosos e amorosos comigo. Não tenho do que reclamar.

Em entrevistas você demonstrou interesse em apresentar um programa ou fazer algo do gênero na tv. Após a declaração já recebeu algum convite?
Está tudo muito recente ainda, não deu tempo das coisas acontecerem. Tenho grande vontade de entrar para o meio da dramaturgia, fazer novela. Espero que em breve possa realizar esse desejo, pois sei que posso fazer. Já mostrei meu talento como apresentadora e gostaria muito de ter essa oportunidade novamente.

E o processo de divórcio com o Dudu. Como anda?
Esse é um assunto complicado no qual quero evitar falar. É tudo muito difícil, mas vou superar. Ele anda dificultando as coisas, tudo poderia ser mais simples. Estamos no processo de negociação, decidindo tudo, mas espero que em breve tudo acabe. Só quero ter paz novamente.

Os participantes de A Fazenda, Igor, Caco, Mateus e Maurício comentaram outro dia sobre as investidas do ex-nadador Fernando Scherer em Sheila Mello. Enquanto você estava lá, percebeu esse clima? Acha que vai rolar um romance entre os dois?

De jeito nenhum, é tudo bobagem. Ali dentro ninguém quer se envolver. O que acontece entre o Xuxa e a Sheila é pura amizade, afinidade. O Xuxa namora e gosta muito da namorada. O lance com a Sheila é só amizade mesmo.

E entre os outros participantes, há alguma possibilidade de formação de casais?
Que nada! Daquele mato não sai coelho. Pelo que percebi ninguém faz muito o tipo de ninguém e a maioria do pessoal é casado ou comprometido. Não acredito em romances lá dentro.

Existe alguma coisa que você se arrepende de ter feito ou de ter deixado de fazer dentro do programa?
Nem um pouco. Fiz tudo o que tive vontade e não quero pensar no que poderia ter feito, já foi. Não me arrependo de nada e faria tudo novamente.

O novo trio que está na Roça é a modelo Andressa Oliveira e os atores Igor Cotrim e Mateus Rocha. Quem você acha que sai da disputa?
Acredito que o Igor vá sair. O público acompanha o programa e vê as coisas que acontecem lá dentro, o quanto ele é uma pessoa difícil. A Andressa é um docinho e está ganhando espaço. Ela merece ficar e acredito que vai conseguir sobreviver à Roça.

0 comentários: