domingo, 6 de dezembro de 2009

A Fazenda: Caco Ricci, Adriana Bombom e Cacau Melo estão na Roça

| | Bla bla bla






Em dia de formação da Roça, a estratégia de alguns peões parece ter mudado. Os participantes preferiram distribuir os votos para se defenderem de futuras votações. No geral, a casa parece estar mais harmônica e algumas diferenças entre os peões conseguiram ser aparadas, com conversas e atitudes durante a semana. 

Porém nem todos tiveram êxito na árdua tarefa de se relacionar e conviver um com o outro. Ainda há choque de opiniões entre Caco Ricci e André Segatti. Os dois trocaram farpas ao vivo no programa de qurta-feira (02/12), durante a defesa dos votos. A surpresa da noite ficou por conta do voto misterioso do Fazendeiro da Semana, Igor Cotrim, que levou a atriz Cacau Melo para a Roça, sem muitas explicações.

Adriana Bombom, que perdeu o Desafio Semanal na terça-feira (29/11), recebeu os dois colegas, Caco e Cacau, para dividir a berlinda. No próximo domingo, os estreantes da Roça serão chamados ao Campo de Eliminação por Britto Jr. e um deles será eliminado do programa.

O público vota através de SMS, telefone e Porteira de Voz no que candidato que prefere que seja eliminado.

A Fazenda vai ao ar na Record após a novela Bela, A Feia. O programa é apresentado por Britto Jr. com direção geral de Rodrigo Carelli.

0 comentários: